sábado, 10 de janeiro de 2009

O Templo da Pestilência (Parte III)

A Última Esperança!

Enzo Rosaprata é Sobrinho do ancião Galath II, e um dos membros da família fundadora de Winterholm. Seu tio é um antigo clérigo ainda crente no deus destituído Paladine, e mantenedor do templo conhecido com A Morada, marco zero da cidade, que teria servido de abrigo durante um longo inverno para os viajantes que por aquela terra passavam.
Por ser o único Cavaleiro de Solamnia da cidade, Enzo é um herói, e ao saber da doença do Rei Bastian III, o mesmo se prontificou a ir até o antigo mausoléu onde o corpo de Jurkill, O Pestilento está aprisionado. Para isso, um grupo de amigos de Enzo e mercenários foram até o local, em meios as montanhas ao leste de Winterholm, no ínicio das Montanhas Vingaard.
Já passara 7 dias que Enzo fora embora da cidade, e as esperanças acabaram porquê Lorde Byron já tomou o controle da cidade, é necessário que Rei Bastian III se recupere.

Assim, Lorde Galath, recorre então aos viajantes que foram até A Morada, para pedir orientações, o Cavaleiro Zarak, o Mago Vince, os elfos Tanthalas e Garael e o minotauro Artorious.
Vendo a necessidade da cidade, o grupo então se forma, em uma reunião com os outros dois lordes de Winterholm, Lorde Valderio II e Lorde Hardoan, e a princesa Lenya eles decidem partir atrás do rastro de Enzo Rosaprata. A única esperança da cidade é a descoberta que o medalhão com a alma de Jurkill não foi roubado, profanado, pois então Bastian III, terá chance de sobreviver, caso contrário, será o fim!

Para tanto, Lorde Hardoan contratou uma jovem que deveria instruir e ajudar o grupo na busca pelo medalhão da alma de Jurkill.
A jovem mercenária Elisa Lua Nova, que aparenta ter mais motivos para estar nessa jornada do que simplesmente o dineiro, então se junta a eles, e partem para o Mausoleu de Jurkill, onde a esperança reside de que possa haver uma cura para o Rei Bastian III.

Que os deuses os guiem!

Um comentário:

  1. E lá estamos nós...

    Vou postar pode ter certeza hehehehe

    Ia fazer hj, fiz até umas incrementações ai descobri que Colaboradores nao podem incluir certas coisas fora das postages hehehe

    Mas que seja

    abraços a todos e...

    O JOGO TA MTO BOM!!!!

    ResponderExcluir