quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Diário de Viagem Ladino pt. I

Encontramos uma passagem secreta nos fundos da tumba do tal Clérigo Jurkill.

Havia um corpo lá, além do próprio clérigo é claro. Era um ladino da minha guilda, mas não conhecia o indivíduo. Morreu feio, buraco nas costelas.

Mas enfim, na passagem secreta, achamos 2 caminhos.

Meu primo Falken semi-morto em um dos caminhos. Salvamos ele, e recuperei minha adaga mágica.

O safado tá sem memória. Tenho minhas dúvidas se é verdade.

Voltamos pro outro caminho, uma entrada pra algo que parece ser um templo de Morgion.

É, é um templo de Morgion. E descobrimos da pior maneira possível. Odeio vermes, mas fazer o quê? O dinheiro vale certos sacrifícios.

Paramos pra descansar por causa dos feridos. Esse povo que se acha herói.

Pelo menos são simpáticos. Até o minotauro que eu achei que teria problemas é um bom homem. Ou um bom boi, que seja.

Só espero sair viva dessa.


Elisa Lua Nova

Nenhum comentário:

Postar um comentário