sábado, 10 de janeiro de 2009

O Templo da Pestilência (Parte II)


Winterholm corre perigo!

Com a chegada do Cavaleiro Nerakense Byron Bromodor, e sua tropa de mais de 50 homens, Winterholm sentiu pela primeira vez a força dos cavaleiros de Neraka. Sem combate, os mesmos entraram na cidade de subjulgaram a guarda de pouco mais de 200 homens. Decretando a expulsão do chefe da guarda Barbabranca, e tomando o controle da cidade.
Nessa situação pessoas diferentes chegam a cidade, e acabam se encontrando como que pelo destino, orientados pela mesma vontade de fazer prevalecer o bem.
2 Elfos Qualinest, Tanthalas Kimian e Garael, chegam a cidade, procurando um general dos Cavaleiros de Solamnia, que pudesse os orientar na organização de um levante contra os Cavaleiros de Neraka em sua terra natal. De um inferno, eles passaram para outro, entretanto o Demônio se manteve o mesmo! Assim, a vingança élfica toma fôlego a favor de Winterholm.

Em outra parte da cidade, um viajante inusitado vem de terras bem distantes, movido por uma lenda de sua raça. O minotauro Artorius Tourobranco, rejeitado entre seu povo segue em direção as terras dos deuses bons, onde procura a razão de sua existência e força para lutar contra o mal latente de sua raça.

Em meio ao domínio Nerakense a Winterholm, os Cavaleiros de Solamnia preparam uma ofensiva que deve minar as forças de Neraka em Palanthas, para isso primeiro deve tomar Winterholm e a Torre do Alto Clerista, localizada próximo dali. Sabendo dessa ofensiva, Clérigo e Cavaleiro de Solamnia, Zarak Coração-Gélido, vai a cidade, buscando se aliar aos inimigos de Neraka. Levando consigo o mago branco Vince Grandelago, Antigo morador de Winterholm, que preocupado com sua terra natal e seus parentes se lança na luta pela libertação da cidade.

Assim, essas 5 almas de coração nobre se encontram em meio ao redemoinho de caos que a cidade de Winterholm se tornou, buscando ainda crer que o BEM vencerá, o destino os únirá... E só o destino poderá dizer se isso será o suficiente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário